Frete grátis em compras acima de R$ 99,99 - Parcelamos em ate 10x sem juros

Política de Entrega

Prazo de entrega: de 3 a 10 dias úteis, dependendo da localidade da entrega. Pode se estender alguns dias a mais, não excedendo o prazo de 15 dias úteis.

Envios para a Baixada Santista-SP, cidades como: Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá, Cubatão; será entregue de 1 a 3 dias úteis.

O cliente poderá escolher o envio mais rápido no ato da compra. Os clientes dessa região ao fazer compras aos finais de semana, passarão a contar no primeiro dia útil seguinte. 

O cliente também tem a opção de retirada em nossa sede. Caso esteja próximo ao nosso endereço, poderá escolher essa opção no momento da compra.
Na escolha por retirada, não será cobrado frete, e nossa equipe entrará em contato para alinhar o horário de entrega.

custo do frete é calculado automaticamente no momento da compra. Se o valor da compra for inferior ao valor do frete grátis, o sistema calculará automaticamente o valor com base nas opções disponíveis.
Fica a critério do cliente escolher entre a entrega mais rápida ou a opção com melhor custo-benefício.

Em caso de restrições geográficas ou de segurança, a transportadora poderá determinar que a mercadoria seja retirada na unidade dos Correios mais próxima.
Esse tipo de situação pode acontecer e, infelizmente, não temos como prever.
Se você já passou por isso em outras compras, considere informar um endereço alternativo, como o local de trabalho, para garantir a entrega.

As entregas são realizadas pelos Correios, Sedex e transportadoras, sempre buscando o melhor equilíbrio entre rapidez e custo.

rastreamento do pedido estará disponível na sua conta em nosso site.
Além disso, você receberá um e-mail com o código de rastreio e a nota fiscal (NF).

Caso haja atraso na entrega, entre em contato conosco para averiguarmos junto à transportadora.
Se o atraso ultrapassar 15 dias úteis, o cliente poderá solicitar a devolução da mercadoria e reembolso.
Se a entrega não ocorrer mesmo após mais 5 dias úteis (totalizando 20 dias úteis), o cliente poderá solicitar reembolso imediato, mesmo sem ter recebido o produto.
Se o produto for entregue depois desse prazo, o cliente pode optar por ficar com a mercadoria ou devolver — nesse caso, cobrimos o custo do frete de devolução.

Em casos raros em que for confirmado que a mercadoria não chegará ao destino, o reembolso será feito integralmente.